Sábado , Dezembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Pedro Meireles lidera Vidreiro
Pedro Meireles lidera Vidreiro

Pedro Meireles lidera Vidreiro

O primeiro dia do Rali Vidreiro deixou tudo em aberto para o segundo dia da prova, com quatro pilotos a terem verdadeiras hipóteses de lutar pela vitória.

Para já Pedro Meireles é que leva a melhor, estando na liderança, depois de entrar muito rápido no primeiro troço, que lhe garantiu a liderança para o resto do dia, mesmo não tendo vencido mais nenhuma especial.

Miguel Barbosa confirma o domínio inicial dos Skoda, ao estar em segundo lugar, com apenas mais 0,2s do que Meireles, tendo sido mesmo o piloto mais rápido no troço do farol, vencendo a segunda especial.

João Barros vence o terceiro troço, a super especial, sendo o terceiro classificado a apenas 3,2s, depois de se ter queixado de uma má afinação para o primeiro troço.

Carlos Vieira está a seis segundos da liderança, para o piloto do Citroen teve um furo no final do segundo troço, que lhe roubou alguns segundos, mas mesmo assim está dentro da luta pela vitória.

No quinto lugar aparece Adruzilo Lopes, ao volante do Porsche, que fez um excelente rali apesar de dois erros (uma ligeira saída de estrada e um pião) que o retiraram de um lugar do pódio.

Nas duas rodas motrizes é Paulo Neto que lidera, estando 7s na frente de Daniel Nunes, enquanto Gil Antunes é terceiro a mais de 20s do líder.

Vencedores de Troços
Pedro Meireles (1); Carlos Vieira (1); Miguel Barbosa (1)

Comandantes Sucessivos
Pedro Meireles (Pec 1 a 3)

Classificação Primeiro Dia (provisória)

 

 

Paulo Homem(www.ralisonline.net)

 

 

Scroll To Top