Terça-feira , Junho 22 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Pedro Meireles regressa ao CPR no Rali de Castelo Branco
Pedro Meireles regressa ao CPR  no Rali de Castelo Branco

Pedro Meireles regressa ao CPR no Rali de Castelo Branco

A primeira prova de asfalto do Campeonato de Portugal de Ralis está a chegar e Pedro Meireles, que será navegado como habitualmente por Mário Castro, irá regressar à competição, depois da ausência forçada no Rally de Portugal, por problemas físicos. O Rali de Castelo Branco, prova organizada pela ‘Escuderia’ da cidade albicastrense, vai para a estrada nos próximos dias 12 e 13 de Junho.

Consciente que este regresso à competição, depois da curta paragem, não será uma tarefa fácil, o piloto do Volkswagen Polo GTI R5 mostra-se, ainda assim, motivado e satisfeito por estar de volta.  “Para um piloto português, haverá poucas coisas mais desapontantes do que falhar o Rally de Portugal. Estou naturalmente feliz por regressar ao carro e à competição em Castelo Branco, mas também tenho noção de que venho de uma paragem e que, se quero ser competitivo, terei de me esforçar duplamente. Primordial será aferir se fisicamente estou apto e só depois pensaremos no resultado”, começou por garantir Pedro Meireles, antes de deixar uma palavra para todos os seus patrocinadores e parceiros: “Queria aproveitar para agradecer publicamente a todas as empresas que me acompanham neste projeto, que compreenderam a ausência no Rally de Portugal, deixando também a garantia que, tanto eu como o Mário Castro, vamos dar tudo por tudo para atingir os resultados a que nos propusemos.”

 

O Rali de Castelo Branco vai para a estrada no próximo sábado, pelas 16h21, com a primeira passagem pelo troço de Vilas Ruivas (16,31km). De seguida, os pilotos enfrentam os rápidos 14,67km do troço de Foz do Cobrão, repetindo pelas 18h12 a passagem por Vilas Ruivas. Para domingo, está agendada uma dupla passagem pelos troços de Dáspera-Sesmo-Salgueiral (12,24km) e Santo André das Tojeiras (13,96km).

&nbsp

Scroll To Top