Segunda-feira , Março 25 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Pedro Nuno com a HJC Helmets
Pedro Nuno com a HJC Helmets

Pedro Nuno com a HJC Helmets

 

Jovem piloto português, atual Campeão Nacional de Velocidade, representará a marca de capacetes norte-americana em 2015

Pedro Nuno e a HJC Helmets, por intermédio do distribuidor oficial para Portugal – a World Business Connection, Lda. – firmaram uma parceria que se estende à presente temporada de 2015 e que permite ao jovem piloto português usufruir da vasta gama de capacetes da conceituada marca norte-americana em competições de âmbito nacional e internacional.

Satisfeito com a parceria, Pedro Nuno testou já os novíssimos modelos da gama RPHA, que considerou “muito confortáveis e com uma performance e aerodinâmica incrível”. “Estou muito contente com esta parceria e com a oportunidade de poder usar uma marca com tanto prestígio a nível mundial como a HJC. Um muito obrigado ao Sr. Luís Albuquerque e à WBC pela oportunidade”, acrescentou o piloto de Vila Franca de Xira.

Em representação da distribuição dos capacetes HJC para Portugal, a WBC elegeu uma vez mais o piloto Pedro Nuno para “vestir” as cores de uma das marcas que traz até território nacional.“Embora desta vez com a HJC, é para a WBC um privilégio patrocinar novamente o Pedro Nuno, um jovem piloto já com provas dadas e em quem muito acreditamos”, referiu Luís Albuquerque, responsável pela HJC Helmets em Portugal.

 

Scroll To Top