Terça-feira , Julho 16 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Pedro Nuno com qualificação difícil em Navarra
Pedro Nuno com qualificação difícil em Navarra

Pedro Nuno com qualificação difícil em Navarra

Na despedida do CEV neste ano de 2016 Pedro Nuno e o Team Target não encontraram facilidades no circuito de Navarra que acolhe a prova. Ontem, nos habituais treinos privados o piloto do Porto Alto viu um dos seus colegas de pista embater fortemente na sua moto numa das rectas do circuito, deixando a Yamaha R6 e o corpo do piloto com marcas bem evidentes. Até ao momento o dia corria de forma bastante positiva mas desta forma o trabalho agendado foi inesperadamente interrompido.

Com a sua habitual vontade de melhorar a cada volta Pedro Nuno atacou decidido este segundo dia em Navarra mas as baixas temperaturas e o asfalto sempre muito frio não ajudaram à habitual progressão tanto na primeira como na segunda sessão de qualificação e apesar das melhorias durante a tarde o piloto da Unixira fechou o dia com o 14º posto na grelha de partida para amanhã, na quinta linha da grelha.

“Não foram nada fáceis estes dois dias aqui em Navarra. Ontem fui vitima de um embate muito violento de outro piloto e fiquei bastante dorido e com a minha moto muito danificada. Hoje a pista esteve sempre ‘estranha’ e nunca me senti muito confortável com a aderência da mesma e as condições mistas que todos encontrámos no asfalto. Melhorei bastante na sessão da tarde mas em alcançar a confiança necessária para baixar os meus tempos. Espero que amanhã as condições sejam pelo menos mais definidas face a esta derradeira corrida do ano.”

Não será fácil a derradeira corrida de Pedro Nuno neste cada vez mais competitivo CEV mas o piloto da Yamaha vai tentar subir posições logo na fase inicial da corrida e acima de tudo evitar toques que possam comprometer o seu resultado tal como aconteceu na prova anterior onde um toque estragou a sua prova logo nos primeiros momentos da mesma.

 

Scroll To Top