Segunda-feira , Março 25 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Pedro Nuno de Yamaha R6 no arranque do Nacional de Velocidade este domingo no Estoril
Pedro Nuno de Yamaha R6 no arranque do Nacional de Velocidade este domingo no Estoril

Pedro Nuno de Yamaha R6 no arranque do Nacional de Velocidade este domingo no Estoril

 

Jovem piloto luso sobe em 2015 à classe Superstock 600 do Campeonato Nacional de Velocidade em busca de novos êxitos

Pedro Nuno dá início este fim-de-semana no Circuito do Estoril a mais uma temporada no Campeonato Nacional de Velocidade. O jovem piloto português conta com o apoio da Yamaha Portugal para colocar a potente Yamaha YZ-F R6 2015 no lugar mais alto dos pódios da categoria Superstock 600.

O início da carreira desportiva de Pedro Nuno teve lugar em 2009, com apenas 9 anos de idade, desde então o seu percurso tem sido sustentado em resultados desportivos de mérito, por entre os quais o recente título de Campeão Nacional de Velocidade na categoria Moto3 em 2014.

Em 2015 Pedro Nuno ambiciona principalmente evoluir na subida à cilindrada de 600cc, estando já de olhos postos na internacionalização.

“Estamos a dar início a um novo não desportivo onde quero essencialmente aprender e preparar-me da melhor forma para no próximo ano poder concretizar os meus objetivos internacionais. Estou com uma nova moto, a Yamaha YZ-F R6, que tem mostrado ser uma grande máquina a todos os níveis. É uma moto vencedora e por isso espero tirar o devido partido dela para também eu chegar às vitórias. Tanto eu como a minha equipa e os meus patrocinadores temos trabalhado para que tudo esteja da melhor forma neste arranque no Estoril, espero entrar com o pé direito e sair desta prova com o dever de aprendizagem cumprido”, referiu Pedro Nuno, do Team Target.

A edição de 2015 do Campeonato Nacional de Velocidade tem início marcado para este domingo, 19 de abril, no circuito do Estoril. Com a manhã reservada às habituais sessões de treinos, a tarde fica agendada com as corridas pontuáveis onde o piloto Pedro Nuno entrará em ação às 15h40 em ponto.

 

Scroll To Top