Segunda-feira , Dezembro 10 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Pedro Nuno em França na última prova do Campeonato da Europa de Velocidade
Pedro Nuno em França na última prova do Campeonato da Europa de Velocidade

Pedro Nuno em França na última prova do Campeonato da Europa de Velocidade

 

Jovem piloto português faz a sua estreia na categoria Superstock 600 este fim-de-semana no circuito francês Nevers de Magny-Cours.

Atingidos os 15 anos de idade Pedro Nuno busca agora o destaque nas principais competições no mundo da Velocidade, estreando-se já este fim-de-semana, por ocasião da última prova do Campeonato da Europa, em Magny-Cours, na categoria Superstock 600 e aos comandos da sua Yamaha YZ-F 600 R6.

O jovem piloto português, líder atual do Campeonato Nacional de Velocidade na categoria Superstock 600, já deu provas de bons resultados este ano em competições internacionais, à semelhança do 3.° lugar conquistado no “Europeu” de Juniores, em Portimão, e de um 2.° lugar na categoria Superstock 600 em Espanha, chegando agora a vez de subir de patamar na competição a nível europeu com a participação noFIM Superstock 600 European Championship.

“É mais um importante passo na minha carreira, procuramos ter maior destaque nos palcos internacionais e esta oportunidade que me foi dada de poder estar na última ronda do Campeonato da Europa em França é sem dúvida muito importante para preparar a próxima época, pensando já em 2016. Vou dar o meu melhor não por um bom resultado mas sim pela melhor aprendizagem conquistada nesta experiência. No final fazemos as contas. Quero agradecer o apoio de todos os meus patrocinadores e também da Federação de Motociclismo de Portugal por me garantir a presença em Magny-Cours”, referiu Pedro Nuno.

A prova tem início esta sexta-feira, 2 de outubro, com as primeiras sessões de treinos livres, sendo que no dia de sábado decorrerão novas sessões de treinos cronometrados e ainda as corridas de qualificação. Já no domingo terão lugar as corridas pontuáveis desta última ronda do Campeonato da Europa de Velocidade de 2015, com Pedro Nuno a entrar em pista às 14h15, hora local.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com