Sábado , Abril 20 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Pedro Nuno foi segundo em Portimão
Pedro Nuno foi segundo em Portimão

Pedro Nuno foi segundo em Portimão

 

Piloto da Yamaha conseguiu manter larga vantagem na liderança do Campeonato Nacional de Velocidade Superstock 600.

Pedro Nuno conseguiu hoje o segundo lugar na terceira ronda do Campeonato Nacional de Velocidade, disputada no Autódromo Internacional do Algarve (AIA), em Portimão. O jovem piloto da Yamaha é o líder da tabela classificativa referente à categoria Superstock 600.

Em Portimão, Pedro Nuno chegou a liderar durante as primeiras voltas mas um pequeno susto na falha de uma trajetória viria a fazê-lo descer ao segundo lugar que acabou por gerir até ao cortar da bandeirada de xadrez, primando pela importante soma de pontos para o campeonato.

“Foi um dia não, mas ainda assim muito importante para as contas do campeonato. Comecei por liderar as primeiras voltas ao circuito algarvio mas depois de um valente susto, perdi algum tempo e limitei-me a segurar o segundo lugar sem cometer erros. Consegui Quero continuar a fazer o bom trabalho que tanto eu como a minha equipa temos vindo a fazer até agora para poder estar na próxima corrida ao mais alto nível e de volta à luta pela vitória. Resta-me agradecer o apoio tido ao longo deste fim-de-semana e de todos os dias, em especial à minha equipa e patrocinadores”, finalizou Pedro Nuno.

Concluídas três rondas do “Nacional” de Velocidade Pedro Nuno segura o primeiro lugar agora com vantagem de 15 pontos para o segundo classificado. A próxima prova está prevista para o dia 30 de agosto em Braga.

 

Scroll To Top