Sexta-feira , Março 22 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Pedro Nuno: “Foi um fim-de-semana fantástico, com muita evolução!”
Pedro Nuno: “Foi um fim-de-semana fantástico, com muita evolução!”

Pedro Nuno: “Foi um fim-de-semana fantástico, com muita evolução!”

 

Jovem piloto venceu de forma categórica a segunda prova do Campeonato Nacional de Velocidade no Autódromo do Estoril.

Pedro Nuno venceu este domingo a segunda jornada do Campeonato Nacional de Velocidade, discutida pela segunda vez este ano em visita ao Autódromo do Estoril. O piloto da Yamaha foi o mais rápido nas 16 voltas ao circuito lisboeta e ocupa agora a liderança no campeonato da categoria Superstock 600.

Ainda na parte da manhã, no decorrer da sessão de treinos, Pedro Nuno apresentou-se em grande nível contra o cronómetro que “mediou” o circuito lisboeta, evidenciando-se desde cedo como favorito à vitória na corrida da tarde. Pedro Nuno largou da frente do pelotão e desde os primeiros metros cimentou larga vantagem face á concorrência da categoria Superstock 600, terminando com diferença cifrada em 49,9 segundos para o segundo posto.

“Estou muito satisfeito, foi um fim-de-semana fantástico, com muita evolução! Senti-me muito confortável em pista com a minha Yamaha e conseguimos sem dúvida alguma estar muito rápidos. É sinal que o trabalho que temos vindo a desenvolver tem sido importante, assim vamos continuar a trabalhar. Quero desde já agradecer o apoio de toda a minha equipa, amigos e patrocinadores, sem dúvida que têm um papel muito importante para o meu sucesso”, adiantou Pedro Nuno.

O jovem piloto de Vila Franca de Xira é agora líder da classificação referente ao campeonato da classe Superstock 600, com uma vantagem de exatos 14 pontos para o segundo classificado e atual Campeão Nacional.

A próxima prova do Campeonato Nacional de Velocidade 2015 está agendada para o próximo dia 28 de junho a norte do país, no Circuito de Braga.

 

Scroll To Top