Terça-feira , Março 19 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Pedro Nuno sagra-se Campeão Nacional de Velocidade na categoria Superstock 600
Pedro Nuno sagra-se Campeão Nacional de Velocidade na categoria Superstock 600

Pedro Nuno sagra-se Campeão Nacional de Velocidade na categoria Superstock 600

 

Jovem piloto português venceu a penúltima prova do Campeonato Nacional de Velocidade no Circuito Vasco Sameiro, em Braga.

Pedro Nuno venceu hoje a penúltima corrida da edição de 2015 do Campeonato Nacional de Velocidade, no Circuito Vasco Sameiro, em Braga, conquistando antecipadamente o título na categoria Superstock 600 aos comandos de uma Yamaha.

O jovem piloto português chegou a Braga na liderança da tabela classificativa e graças à vitória na corrida da categoria Superstock 600, ao início desta tarde de domingo, acabou por aumentar para 30 pontos a vantagem que detém para o segundo classificado tendo por isso conquistado mais cedo o cetro nacional num ano de estreia aos comandos da Yamaha YZ-F 600 R6.

“Estou muito satisfeito, por mim e pela equipa. Acabámos por garantir o título aqui em Braga, cheguei a pensar não participar nesta corrida uma vez que temos concentrado as nossas apostas a nível internacional e depois de na semana passada ter estado em França e o calendário nacional ter sido alvo de várias alterações ao longo da temporada, foi difícil para nós ter tudo preparado atempadamente. Demos a volta por cima, chegámos a Braga com o objetivo de continuar a evoluir e ainda saímos vencedores da prova e do campeonato. É uma enorme alegria! Sei que tenho ainda muito trabalho de evolução pela frente, é esse o caminho que estamos a traçar e por isso não vamos parar nem encostar à sombra deste título, mas sim continuar a pensar na próxima temporada e numa maior aposta lá por fora”, salientou o jovem piloto de quinze anos.

Pedro Nuno parte já dentro de dias para Espanha onde irá disputar mais uma ronda do Campeonato Espanhol, desta vez no Circuito de Navarra.

 

Scroll To Top