Terça-feira , Fevereiro 19 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Pedro Rosário em Mação “reforçar a liderança do campeonato”
Pedro Rosário em Mação “reforçar a liderança do campeonato”

Pedro Rosário em Mação “reforçar a liderança do campeonato”

 

Pedro Rosário e a Energia Racing têm tudo apostos para mais uma ronda do Nacional de Kartcross que neste fim de semana está de visita ao Circuito de Mação para a 49ª edição do Ralicross Vila de Mação.
O piloto de Coimbra pretende repetir a boa prova conseguida em Sever do Vouga, numa competição que está num nível competitivo muito elevado quer pela quantidade, quer pela qualidade.
Como salienta o piloto apoiado pela Chamagás “ para a prova de Mação queremos continuar a fazer um trabalho concentrado para que no final da corrida possamos reforçar a liderança no campeonato.
O campeonato está muito bom, com um nível competitivo excelente, em três corridas já tivemos três vencedores diferentes, os nossos adversários estão cada vez num melhor patamar, mais fortes, mas temos que ser consistentes a cada prova, fazer o nosso melhor e vamos apostando sempre no nosso lema da equipa que com talento ganhamos corridas, mas em equipa ganhamos campeonatos!”
Hoje terá palco as duas sessões de treinos livres e a primeira corrida de qualificação, ficando para domingo a segunda e terceira mangas de qualificação, as meias finais e por último, a derradeira final.

 

Scroll To Top