Segunda-feira , Março 25 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Pedro Rosário – “Fazer uma prova motivado, concentrado e reforçar a liderança do Campeonato”
Pedro Rosário – “Fazer uma prova motivado, concentrado e reforçar a liderança do Campeonato”

Pedro Rosário – “Fazer uma prova motivado, concentrado e reforçar a liderança do Campeonato”

 

Os Campeonatos Nacionais de Ralicross e Kartcross vão este próximo fim de semana de 30 e 31 de Julho até ao distrito de Vila Real para a 5ª ronda da época, o Ralicross de Montalegre I.
O Kartcross já visitou esta época o circuito de Montalegre, como prova extra campeonato, inseridos no programa do Mundial de Ralicross. Em termos de Campeonato Nacional esta é a 1ª “visita” das 2 agendadas no calendário, onde Pedro Rosário e a Energia Racing irão marcar presença.
Para o piloto do Semog, a grande ambição é fazer uma corrida concentrada e amealhar o máximo de pontos de forma a reforçar a liderança do Campeonato, ele que já venceu duas das quatro provas já disputadas.
Como salienta Pedro Rosário “ é a 1ª ida esta época a Montalegre a pontuar para o campeonato, vamos motivados para a prova em fazer um bom resultado, o Kartcross está cada vez mais com um nível competitivo muito bom, ainda assim a nossa equipa tem feito um excelente trabalho e desta forma tem sido possível chegar à vitória.
Vamos extremamente motivados, concentrados e focados em reforçar a liderança do campeonato.
A pista de Montalegre é o cenário ideal para assistirmos a boas corridas e apelo a todos os pilotos do kartcross para continuarem a ter o mesmo comportamento exemplar que caracterizou as primeiras 4 corridas, onde estou convicto que com o respeito generalizado em pista vamos conseguir chamar cada vez mais pilotos a esta modalidade”.

 

Scroll To Top