Sábado , Fevereiro 23 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Pedro Rosário no Mundial em Montalegre – “Prova foi excecional”!
Pedro Rosário no Mundial em Montalegre – “Prova foi excecional”!

Pedro Rosário no Mundial em Montalegre – “Prova foi excecional”!

 

Após o arranque do Campeonato de Portugal de Kartcross em Lousada, a Energia Racing e o seu piloto Pedro Rosário foram até ao circuito internacional de Montalegre para participar na prova suporte destinada ao Kartcross inserida no programa da jornada portuguesa do Mundial de Ralicross que neste passado fim de semana veio até à região transmontana!

Sem pressões quanto a resultado desportivos já que a prova não pontuava para qualquer campeonato, o piloto de Coimbra aproveitou a prova do Clube Automóvel de Vila Real para desfrutar deste grande evento e essencialmente para testar para a próxima ‘ronda’ do Nacional, o Ralicross de Mação!

Por Montalegre, as emoções foram muitas, com a prova a permitir novamente uma envolvência fantásticas, com milhares de pessoas a passar pelo circuito ao longos dos 3 dias de prova, que contudo não foi fácil, já que as condições meteorológicas foram muito diversificadas e difíceis, chegando mesmo a nevar no último dia de prova!

Em jeito de balanço, o piloto do Semog Bravo ER salienta que – “na nossa participação em Montalegre conseguimos atingir os objetivos que pretendíamos.

Proporcionou-se novamente grandes corridas ao longo do fim de semana e mesmo com as condições adversas o público compareceu em elevado número, o que permitiu uma envolvência fantástica na prova.

Em termos desportivos, ganhamos as corridas de qualificação e na grande final ficamos a apenas 0,2s do 1º classificado, portanto o balanço só pode ser muito positivo, desfrutei imenso do ambiente, da condução e principalmente conseguimos fazer um bom teste para a próxima prova do Campeonato de Portugal de Kartcross!”

A próxima ronda do Nacional de Kartcross será a 5 e 6 de Maio com a 52ª edição do Ralicross de Mação.

 

Scroll To Top