Sábado , Dezembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Pedro Rosário – “Pleno em Montalegre e a subida à 2ª posição no campeonato!
Pedro Rosário – “Pleno em Montalegre e a subida à 2ª posição no campeonato!

Pedro Rosário – “Pleno em Montalegre e a subida à 2ª posição no campeonato!

 

 

O Campeão em título Pedro Rosário soma e segue no Campeonato de Portugal de Kartcross, ao conseguir uma notável performance na 4ª prova da época que prosseguiu no circuito Internacional de Montalegre.

Focado em amealhar pontos para encurtar a distância para o líder da competição o piloto de Coimbra conseguiu cumprir a 100% as suas ambições, já que venceu tudo que havia para vencer. Um excelente setup no seu Semog Bravo ER aliado a uma prova extremamente eficaz, permitiu-lhe vencer os treinos, as corridas de qualificação e a derradeira final.

Como refere o piloto da Energia Racing – “em Montalegre conseguimos alcançar a 100% os objetivos traçados! Desfrutamos da pista, desfrutamos de momentos únicos de condução e desportivamente fizemos o pleno recuperando pontos ao líder do campeonato permitindo subir agora a 2º, o que nos dá motivação extra para as últimas 3 corridas. Continuamos na luta pela conquista do título mas sempre com um enorme respeito pelo trabalho efetuado pelos nossos adversários”.

Após 4 provas, mais perto da liderança!

Após 4 provas, Pedro Rosário ocupa a vice liderança da competição. As jornadas de Lousada e Mação arrancaram bem nas corridas de qualificação, mas as derradeiras finais foram ambas para esquecer com azares a não permitir uma boa colheita de pontos! À terceira ronda da época, o piloto chega finalmente à vitória na final, numa luta de princípio a fim, iniciando a recuperação nas contas do campeonato! Com o pleno de Montalegre é agora 2º a 18 pontos do primeiro, estando tudo em aberto nas 3 provas que faltam disputar para chegar ao seu 9º título absoluto.

 

Scroll To Top