Quarta-feira , Junho 26 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Pedro Rosário – “prova muito importante nas contas do campeonato.”
Pedro Rosário – “prova muito importante nas contas do campeonato.”

Pedro Rosário – “prova muito importante nas contas do campeonato.”

 

 

O circuito internacional da Costilha será palco no próximo fim de semana de 8 e 9 de setembro da 5ª ronda do Campeonato de Portugal de Kartcross, com a realização do Ralicross de Lousada que conta já com 62 edições!

A Energia Racing e o seu piloto Pedro Rosário estarão à partida do evento, que reúne uma excelente lista de participantes com mais de 60 pilotos sendo que aproximadamente 2 dezenas são em Kartcross.

O piloto de Coimbra vem de uma dupla vitória em Sever do Vouga e Montalegre que lhe permitiu ascender à segunda posição e com três provas apenas para o terminar da época, Lousada é uma prova bastante importante no que diz respeito às contas do campeonato!

Como refere o piloto do Semog Bravo ER – “esta prova é o ‘reiniciar’ do campeonato e é de extrema importância para as contas do campeonato.

Vamos estar a correr em casa do ‘inimigo’ e por consequência partimos em desvantagem, mas no entanto o nosso enfoque é continuar a recuperar o máximo de pontos.

Espero estar concentrado e fazer um fim-de-semana de bom nível para aumentar a pressão ao líder neste sprint final de campeonato e que seja essencialmente em termos corridas um bom espetáculo nesta modalidade fantástica como é o Kartcross.” 

 

Scroll To Top