Domingo , Setembro 26 2021
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Pedro Rosário quer estar na “guerra” pela vitória em Montalegre
Pedro Rosário quer estar na “guerra”  pela vitória em Montalegre

Pedro Rosário quer estar na “guerra” pela vitória em Montalegre

 

 

O consagrado piloto de Coimbra quer aproveitar o ‘balanço’ de Sever do Vouga e na pista transmontana voltar a ter outra boa exibição. Ciente da sua valia, quer estar na luta pela vitória em mais uma jornada do Campeonato de Portugal de Kartcross by Diatosta.

 

Pedro Rosário mostra-se muito motivado para Montalegre, e sobretudo moralizado para repetir ou mesmo melhorar o nível exibicional demonstrado na pista do Alto Roçário. Onde, depois da ‘tempestade’ erguida em toda a malapata que o perseguiu das duas primeiras provas do campeonato, veio a bonança da ausência de problemas na terceira ronda da temporada.

“Depois dos azares vem a bonança. Nas primeiras duas provas foram muitos os problemas que nos condicionaram e impediram resultados de relevo. Penso que na prova anterior esses mesmo azares já nos largaram e mostramos que têm de contar comigo e com a equipa na luta pelas vitórias”, começa por afirmar o piloto conimbricense antes da segunda deslocação do ano à ‘capital’ transmontana da modalidade.

Pedro Rosário assume fortes expetativas para Montalegre: “Nesta jornada esperamos estar mais fortes que na prova anterior, e lutar pelos lugares cimeiros pelos quais estamos habituados”.

O piloto de Coimbra sabe que a competição ‘não dorme’ e na prova transmontana estará novamente muito forte. Por isso considera que a ‘chave’ voltará “a ser a rapidez, a consistência e a ausência de erros”. Tudo fatores que se conjugaram para que em Sever do Vouga o desfecho fosse diverso de Lousada ou da primeira visita a Montalegre.

“Vamos motivados para Montalegre. O campeonato continua muito competitivo. Mas sabemos também que temos sempre uma palavra a dizer na discussão pelos primeiros lugares e que a nossa experiência tem a sua importância nas lutas com os mais jovens”, acrescenta Pedro Rosário.

 

&nbsp

Scroll To Top