Segunda-feira , Junho 1 2020
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Pedro Rosário – “somar o máximo de pontos é a principal ambição!”
Pedro Rosário – “somar o máximo de pontos é a principal ambição!”

Pedro Rosário – “somar o máximo de pontos é a principal ambição!”

 

Montalegre irá receber este próximo fim de semana de 29 e 30 de Julho a 5ª prova do Campeonato Nacional de Ralicross, Kartcross e ainda Super Buggy, na primeira das duas visitas ao circuito internacional.

A prova do Clube Automóvel de Vila Real promete boas histórias no fim de semana, com uma lista de participantes bem preenchida, novamente com grande destaque para o Nacional de Kartcross.

A Energia Racing tem tudo apostos para este novo desafio, alinhando em Montalegre com o actual líder do Campeonato Pedro Rosário que é um dos principais candidatos ao triunfo.

O piloto do Semog Bravo ER centra a sua prova em amealhar o máximo de pontos de forma a cimentar ainda mais a vantagem que dispõe na frente do campeonato após já 4 provas decorridas.

Como refere o piloto de Coimbra, “o campeonato continua muito competitivo e em Montalegre contamos novamente com uma excelente lista de inscritos.

Decorridas já 4 provas e faltando apenas 3 para o terminar da época, entramos numa fase decisiva do campeonato, sendo que a nossa ambição será a conquista do máximo de pontos para tentar deixar a decisão do titulo já bem encaminhada.

Com provas tão competitivas e com um bom lote de adversários candidatos ao triunfo, queremos estar focados nos pormenores para fazer a diferença e garantir novo triunfo, que será certamente bem disputado, mas toda a equipa irá dar o seu melhor para garantir uma excelente performance em pista.”

 

 

 

Scroll To Top