Sexta-feira , Outubro 22 2021
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Pedro Rosário vai a Lousada com um alvo bem definido: o pódio
Pedro Rosário vai a Lousada com um alvo bem definido: o pódio

Pedro Rosário vai a Lousada com um alvo bem definido: o pódio

 

 

O piloto de Coimbra vai para Lousada determinado a manter o nível de resultados, dando seguimento ao pódio conseguido em Mação na jornada anterior do Campeonato de Portugal de Kartcross by Diatosta. Lutar por novo pódio em Lousada é objetivo assumido por Pedro Rosário.

 

Para trás ficaram já alguns omentos menos positivos da primeira fase da época. Nas últimas corridas, Pedro Rosário tem conseguido juntar à já sua proverbial rapidez e competitividade a ponta de sorte que, muitas vezes, dita o sucesso. Os bons resultados voltaram e o piloto conimbricense aposta em continuidade a essa senda positiva no Eurocircuito da Costilha.

Alvo definido: estar sempre na luta pelas decisões, impondo a lei do seu andamento e conseguindo os lugares que considera serem naturalmente aqueles a que pertence.

“Os resultados conseguidos nas provas anteriores deixaram-me bastante moralizado para esta reta final do campeonato”, começa por dizer o piloto de Coimbra, que na prova do próximo fim-de-semana tem “como objetivo lutar pelos lugares cimeiros e continuar a recuperação de pontos para chegar o mais acima possível na classificação geral final do campeonato”.

Pedro Rosário sabe que “a verdadeira série negra que ultrapassamos em Mação nos obriga a marcar bons pontos de modo a começarmos a diminuir os efeitos dessa azarada primeira parte da época. É fundamental pontuar forte nas duas provas que faltam para conseguirmos vir a ocupar um lugar no campeonato mais condizente com aquilo de que somos capazes”.

Quanto à jornda da Costilha, Pedro Rosário saliente que “vamos para um cenário que todos conhecemos e onde as lutas são sempre muito musculadas e intensas., Queremos deixar no Eurocircuito uma boa imagem e sair de Lousada com um pódio, sem enjenitar que a noss ambição máxima é regressar às vitórias”, remata o piloto conimbricense em vésperas da deslocação a uma das ‘catedrais’ do rallycross e kartcross nacional.

O Ralicross Kartcross Lousada “Sempre Verde, Sempre Jovem” – Circuito 2 começará pouco antes das 11 da manhã de sábado, com os treinos livres, à tarde, é tempo de disputar as duas primeiras mangas de qualificação, com início às 14 horas. As restantes mangas, semifinais e finais terão lugar no domingo, a partir das 9 horas.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....