Terça-feira , Maio 21 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Pedro Salvador de regresso à montanha para…vencer
Pedro Salvador de regresso à montanha para…vencer

Pedro Salvador de regresso à montanha para…vencer

Pedro Salvador está de volta à montanha e o objectivo para 2016, é claro: vencer.

O Hexacampeão Nacional regressa ao Campeonato Nacional de Montanha (CNM) com o intuito de lutar pela vitória. “Tenho consciência de que este é o campeonato mais forte dos últimos anos, em que o leque de variedade e, sobretudo, de qualidade está bem patente e isso é mais um aliciante, diria mesmo a minha maior motivação, para lutar pela vitória.” Afirma Pedro Salvador.

“A razão pela qual aposto no Campeonato de Montanha tem a ver com a minha paixão por este tipo de provas, intensas, sem margem para erro e em que a adrenalina é superior à vivida nas provas de velocidade. É também minha intenção, estar desta forma dedicado ao trabalho a desenvolver pela Speedy Motorsport na Velocidade e poder assim estar disponível para dar todo o apoio aos pilotos da equipa.” Realça o piloto, que vai utilizar o Norma M20FC, o mesmo carro que o ano passado conquistou o Campeonato Nacional de Montanha e foi Vice-Campeão Nacional de Velocidade.

O Campeonato de Montanha tem início já no próximo fim-de-semana com a Rampa da Penha, em que Pedro Salvador está apostado na vitória: “é um traçado muito interessante, estreito que não dá margem para erros e onde a condução faz toda a diferença. Quero dar o meu melhor e dessa forma agradecer a todos aos meus patrocinadores, que me acompanham ao longo das últimas épocas, Meltino, Eni e Heads Motorsport.  Este ano temos ainda chegada da Sonic Equipment, um novo parceiro técnico da Speedy Motorsport, que vai fornecer todas as ferramentas de alta qualidade a utilizar pela equipa a partir desta época.” Remata o Vice-Campeão Nacional de Velocidade em título.

 

Scroll To Top