Sábado , Novembro 16 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Pedro Salvador em busca do título em Boticas
Pedro Salvador em busca do título em Boticas

Pedro Salvador em busca do título em Boticas

A última prova do Campeonato Nacional de Montanha (CNM) de 2016 vai ser disputada no próximo fim-de-semana e Pedro Salvador vai lutar pelo seu sexto título absoluto.

O homem da Speedy Motorsport é nesta altura o segundo classificado. Tem cinco vitórias, nas sete provas  disputadas até ao momento pois, recorde-se, por questões de calendário não pode alinhar em duas. Ora dos 129 pontos de que dispõem não perde nenhum; por outro lado, o seu principal adversário detém 133 pontos, mas tem que prescindir da sua pior pontuação, um ponto, o que o coloca com 132.

Na prova de Boticas há 26 pontos em jogo (25 da vitória, mais um pela melhor subida “deitada fora”), ora a Pedro Salvador interessa a vitória para ser campeão. “Vou dar o meu melhor, como sempre faço. Entendo que ser rápido e lutar pela vitória é a melhor forma de agradecer a todos quantos me apoiam ao longo da época e portanto, por eles e com motivação extra, vou fazer tudo para ganhar a prova e o Campeonato”

Boticas é um traçado completamente novo o que “sinceramente me agrada. Adapto-me bem a novos traçados e este, ainda por cima, é próximo da terra que me viu crescer (Chaves n.d.r.) e portanto vou dar o meu melhor e espero sair de Boticas com o Campeonato na mão, apesar de no fim-de-semana passado ter presenciado um episódio muito triste, de ética reprovável, no que diz respeito aos reconhecimentos permitidos pela organização. Ora, isto acaba por me dar uma motivação ainda maior para andar depressa e tentar vencer a Rampa de Boticas.” Remata o penta Campeão Nacional de Montanha.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com