Sexta-feira , Junho 18 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Pedro Santos aponta ‘baterias’ para o Rali da Bairrada
Pedro Santos aponta ‘baterias’ para o Rali da Bairrada

Pedro Santos aponta ‘baterias’ para o Rali da Bairrada

 

 

O piloto da RTS/ÓPTICA CENTRAL está a postos para iniciar mais uma temporada plena de ação, focada no Campeonato Centro de Ralis e no 4º Desafio Kumho Centro e aposta de novo no Peugeot 206 RC mas agora com Hugo Vieira como navegador.

 

Pedro Santos quer solidificar a sua presença no Campeonato Centro de Ralis, ganhando mais experiência com um copiloto que lhe permitirá dar esse passo em frente.  “A aposta será novamente na mesma competição onde me empenhei no ano passado, procurando sempre melhorar os resultados, mas aperfeiçoando a minha condução. Daí que para esta época tenha decidido mudar de navegador, tendo o Hugo Vieira ao meu lado”.

”Esta mudança vai permitir-me evoluir mais, agradecendo desde já o trabalho que a Beatriz Luís fez no ano passado. Ela que vai navegar outro piloto da equipa. Mas com o Hugo vou poder melhorar a minha condução, onde penso que ainda tenho algumas lacunas”, começa por explicar o piloto de Leiria.

Para o Rali da Bairrada, onde Pedro Santos já foi muito feliz, o objetivo vai ser lutar pelos lugares do pódio na classe e na categoria de duas rodas motrizes, sem esquecer a Divisão 2 do Desafio Kumho: “Penso que a ideia é terminar entre os três quatro primeiros. Na Bairrada já ganhei a Power Stage, por isso penso que é possível um bom resultado”.

O piloto leiriense tem planos para além do Campeonato Centro de Ralis, que passam por fazer algumas provas do Campeonato de Portugal de Montanha e outros eventos pontuais.

 

&nbsp

Scroll To Top