Sábado , Julho 2 2022
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Pegões recebeu a primeira jornada do 17º Troféu YAMAHA
Pegões recebeu a primeira jornada do 17º Troféu YAMAHA

Pegões recebeu a primeira jornada do 17º Troféu YAMAHA

Pegões acolheu no passado domingo, 15 de maio, de forma entusiasta a etapa inaugural da 17ª edição do Troféu Yamaha com muitos espectadores a assistir a este grande evento dedicado ao todo-o-terreno.

Realizada numa pista fantástica, a primeira jornada do 17º Troféu Yamaha, o mais antigo troféu de Todo-o-Terreno a ser realizado em Portugal, era muito aguardada por pilotos e fãs que já há muito desejavam voltar a participar nesta grande festa após um interregno de dois anos causado pela pandemia Covid-19.

Com a participação de 242 pilotos com as mais diversas idades, onde a presença feminina e dos mais novos a continuar a ser muito significativa, a competição começou com os treinos das 20 classes em prova os quais se estenderam até ao final da manhã.

Com um ambiente familiar e festivo, que é uma imagem de marca do Troféu Yamaha, o dia começou bem cedo com as verificações técnicas e administrativas e os treinos a terem início às 9:00 da manhã.

A pista foi depois palco de dez mangas que consagraram os vencedores das classes. Dos mais pequenos aos consagrados pilotando motos ou moto 4, as corridas foram-se sucedendo a um ritmo fantástico, com os pilotos a disputarem de forma aguerrida as primeiras posições das respetivas classes.

Para a equipa da Yamaha este arranque em Pegões figura a grande aposta que tem sido feita ao longo dos anos neste Troféu: “passados dois anos de pandemia estamos de volta com a 17ª edição do Troféu Yamaha. É uma enorme satisfação por termos conseguido voltar a realizar esta competição. De uma forma geral correu tudo muito bem pois este evento já está muito bem implementado e de facto a adesão foi bastante positiva. Tivemos 242 pilotos a participar nesta primeira prova e estamos muito satisfeitos até porque já estávamos todos com muitas saudades deste ambiente que o troféu sempre proporciona. Não podíamos estar mais felizes com esta jornada e vamos agora trabalhar para a segunda prova que decorre em Rio Maior ” revelou Filipe Almeida da Yamaha Portugal.

A próxima prova do 17º Troféu Yamaha cumpre-se no dia 5 de junho em Rio Maior.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....