Quarta-feira , Junho 23 2021
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Pentacampeão Nacional António Maio no regresso do CNTT Road to Dakar
Pentacampeão Nacional António Maio no regresso do CNTT Road to Dakar

Pentacampeão Nacional António Maio no regresso do CNTT Road to Dakar

 

António Maio, Campeão Nacional de Todo-o-Terreno 2020, vai regressar às competições e em particular ao CNTT Road to Dakar já no próximo fim-de-semana altura em que terá lugar a Baja TT Montes Alentejanos, disputada nas magnificas pistas dos concelhos de Beja, Serpa e Mértola.

O piloto da Yamaha Portugal apresenta-se muito motivado e com um projeto desportivo que vai dar especial enfoque às provas nacionais, mas tendo sempre em conta o objetivo de se preparar para o Rali Dakar pelo que também participará em algumas provas da Taça do Mundo.

António Maio acredita que tem todas as condições para realizar uma boa prova em Beja: “já estou com muita vontade de voltar às provas do Nacional e correr com a placa número 1 é uma motivação forte. A revalidação do título de campeão é sempre um objetivo, mas estamos ainda no início da temporada e por isso o que pretendo para já é fazer um bom trabalho prova a prova e ganhar pontos”, contou o capitão da GNR.

A Baja TT Montes Alentejanos terá início no dia 14 de maio com as verificações documentais e técnicas que decorrem no Parque de Feiras e Exposições em Beja. No sábado, os concorrentes disputam um prólogo com 6km. Ao longo do dia Motos, Quads, SSV e Autos terão ainda pela frente mais dois setores seletivos o primeiro com cerca de 72 km e o segundo com 84 km completando, assim, a 1ª etapa. No domingo a caravana do rali volta a estrada logo pela manhã para repetir a passagem pelos dois setores seletivos.

&nbsp

Scroll To Top