Domingo , Dezembro 9 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / PEUGEOT RALLY CUP IBÉRICA 2018 com prémio final de sonho para o vencedor
PEUGEOT RALLY CUP IBÉRICA 2018  com prémio final de sonho para o vencedor

PEUGEOT RALLY CUP IBÉRICA 2018 com prémio final de sonho para o vencedor

 

 

 

Qual o piloto de ralis que não sonha em conduzir um modelo R5 de última geração, batendo-se de armas iguais com os seus ídolos? Em resposta a essa questão, a Peugeot Portugal e a Peugeot Espanha acabam de definir o Prémio Final da edição 2018 da PEUGEOT RALLY CUP IBÉRICA, iniciativa que conta com o suporte logístico da Sports & You: realizar, no próximo ano, um rali ao volante de um R5.

 

Estão já definidas as linhas mestras da primeira edição da PEUGEOT RALLY CUP IBÉRICA, iniciativa da responsabilidade conjunta das filiais Peugeot portuguesa e espanhola.

 

Depois de em fevereiro se ter anunciado as jornadas a disputar em solo luso e por terras de Espanha, integrando as respetivas provas que fazem parte do Campeonato do Mundo de Ralis (WRC) 2018 – as 1.as etapas do Vodafone Rali de Portugal e do Rali da Catalunha/Espanha – e o pacote de prémios por prova, chegou a hora de revelar o Prémio Final e também os principais parceiros da iniciativa.

 

Neste último capítulo, a PEUGEOT RALLY CUP IBÉRICA irá contar com dois parceiros técnicos de peso – Pirelli e Total – que, em conjunto, garantem um importante suporte tecnológico das respetivas estruturas envolvidas, complementado com o trabalho da Sports & You, parceiro técnico e logístico da iniciativa.

 

Quanto à segunda novidade, referente ao Prémio Final a atribuir no cômputo das pontuações obtidas nos 6 ralis, em terra e asfalto, divididos por Portugal e Espanha, o vencedor da PEUGEOT RALLY CUP IBÉRICA irá garantir o acesso ao volante de um modelo da categoria R5 num rali de 2019. Será selecionado, para o efeito, um dos ralis que se realizam na Península Ibérica.

 

Recorde-se o alinhamento desta temporada da PEUGEOT RALLY CUP IBÉRICA, que os pilotos candidatos ao título de 2018 irão disputar aos comandos de um Peugeot 208 R2:

  • Vodafone Rali de Portugal (1ª Etapa, 17 a 20 de maio)
  • Rali de Castelo Branco (30 de junho e 1 de julho)
  • Rallye de Ferrol (20 e 21 de Julho)
  • Rallye Princesa das Astúrias (14 e 15 de setembro)
  • Rali da Catalunha/Espanha (1ª Etapa, 25 e 28 de outubro)
  • Rali Casinos do Algarve (17 e 18 de novembro).

 

Os interessados poderão desde já solicitar o regulamento e informações adicionais sobre a competição junto da Sports & You (Tel: + 351 22 416 01 61; info@sportsandyou.pt).

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com