Segunda-feira , Abril 22 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Pilotos de Cabeceiras de Basto ao ataque de Fafe (por Rally Girls)
Pilotos de Cabeceiras de Basto ao ataque de Fafe (por Rally Girls)

Pilotos de Cabeceiras de Basto ao ataque de Fafe (por Rally Girls)

É já no próximo fim-de-semana que se realiza o Rali Serras de Fafe a abrir o Campeonato Nacional de Ralis e o Campeonato FPAK de Ralis – Norte, disputando-se ainda uma prova em formato ralisprint.
Os pilotos cabeceirenses estarão presentes em massa neste Rali.
No campeonato FPAK de Ralis contamos com o campeão de rallycross SuperNacional de 2013, Hélder Miranda, no seu Seat Ibiza com o número 56 navegado por Rui Teixeira e também com o Miguel Teixeira no seu BMW E36 com o número 55, navegado por Hugo Pereira. Os objetivos de ambos são idênticos sendo que o mais importante é “chegar ao fim” refere o Hélder Miranda. Sendo esta uma prova em troços míticos ambos concordam que acima de tudo querem brindar o público com um bom espetáculo de condução e como não poderia deixar de ser, desfrutar do rali. A longo prazo os dois pilotos cabeceirenses têm planeado participar na totalidade das provas deste campeonato esperando conseguir o melhor resultado possível.
Já no Ralisprint é onde se reúne a maioria dos pilotos cabeceirenses. Rui Guedes navegado por Armindo Seara com o número 71, Paulo Castro navegado por Abel Martins com o número 73 e Luís Amarante navegado por Elsa Amarante com o número 74, todas estas duplas com BMW E30, sendo que esta ultima, Luís e Elsa Amarante, estreiam-se em troços de terra.
Temos também Rui Morais navegado por José Senra com o número 76 no Seat Ibiza R e ainda o Domingos Camões navegado por Bruno Sousa com o número 77 num BMW E36.
Todos eles participam neste rali com um grande entusiasmo e vontade de chegar ao fim. “É o melhor rali em Portugal” segundo o Paulo Castro. Já o Luís Amarante, apesar do nervosismo da estreia em troços de terra, sente-se bastante confiante tendo a certeza que a diversão vai reinar e que com a multidão entusiasta que se espera irá esquecer depressa o nervosismo.
Apesar de não ser de Cabeceiras de Basto, mas sendo um habitante das terras de Basto, Celorico de Basto, não podíamos deixar de referenciar que o espectacular Júlio Bastos também estará presente, não a competir mas como carro de abertura para alegria de muitos fãs que estarão presentes.

 

Scroll To Top