Quarta-feira , Dezembro 12 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / PILOTOS PORTUGUESES COM OPORTUNIDADE DE BRILHAR EM LOUSADA
PILOTOS PORTUGUESES COM OPORTUNIDADE DE BRILHAR EM LOUSADA

PILOTOS PORTUGUESES COM OPORTUNIDADE DE BRILHAR EM LOUSADA

A organização do 52.º Vodafone Rally de Portugal decidiu dar mais alguma emoção à especial de abertura, que se irá disputar no Circuito de Lousada, alterando a ordem de partidas e dando oportunidade aos pilotos portugueses que ocupam as quatro primeiras posições do Campeonato de Portugal de Ralisde se bater com alguns dos melhores pilotos mundiais do Campeonato do Mundo de WRC2.

Miguel Barbosa irá bater-se com o japonês Takamoto Katsuta logo no início da jornada, agendada para as 19h03. Logo de seguida, o vimaranense Pedro Meireles defrontará Stéphane Lefebre que utilizará uma câmara on-board para dar mais emoção às imagens televisivas.

Armindo Araújo, vencedor por três ocasiões da competição organizada pelo Automóvel Club Portugal, vai defrontar Gus GreenSmith, enquanto que o duas vezes campeão nacional de Ralis, José Pedro Fontes, fará a estreia absoluta no Citroën C3 R5 frente ao atual líder do Campeonato do Mundo de WRC2, Pontus Tidemand.

Depois deste início aliciante para todo o público português, a armada do Campeonato do Mundo de Ralis entra em acção com 14 World Rally Cars a baterem-se por ordem inversa da classificação do Campeonato do Mundo de Ralis. Especial destaque para o embate entre Sébastien Ogier e Thierry Neuville agendado para as 19h53.

 

Scroll To Top