Sábado , Dezembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Pirelli anuncia opções compostas e conjuntos obrigatórios para os GP de 2017 em Espanha, Mónaco, Canadá e Azerbaijão
Pirelli anuncia opções compostas e conjuntos obrigatórios para os GP de 2017 em Espanha, Mónaco, Canadá e Azerbaijão

Pirelli anuncia opções compostas e conjuntos obrigatórios para os GP de 2017 em Espanha, Mónaco, Canadá e Azerbaijão

 
Pirelli anuncia opções compostas e conjuntos obrigatórios para os Grands Prix de 2017 em Espanha, Mônaco, Canadá e Azerbaijão

Pirelli trará os seguintes compostos para as rodadas na temporada de Fórmula 1 de 2017 na Espanha (12-14 maio), Mônaco (26-28 maio), Canadá (09-11 junho) e Azerbaijão (23-25 ​​junho), que irá Ser montado nos circuitos de Montmelò, de Monte-Carlo, de Montreal e de Baku respectivamente.

1) Cada motorista deve economizar para Q3 um conjunto dos mais suaves dos três compostos nomeados. Este conjunto será devolvido à Pirelli após o Q3 para aqueles que se classificarem no top 10, mas os restantes pilotos o manterão para a corrida – como é o caso actualmente.

(2) Cada piloto deve ter ambos os conjuntos disponíveis para a corrida e deve usar pelo menos um deles.

As equipes são livres para escolher os 10 conjuntos restantes (excluindo os cinco primeiros eventos deste ano, então até a Espanha, onde Pirelli alocar os conjuntos), perfazendo assim 13 conjuntos no total para o fim de semana.

(*) A regulamentação significa que a escolha dos pneus para os eventos de longo curso tem de ser feita pelas equipas com 14 semanas de antecedência, enquanto que para as corridas europeias o prazo é de 8 semanas de antecedência.

 

João Bica

 

Scroll To Top