Segunda-feira , Outubro 14 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Pódio para Manuel Gião na última corrida do SEAT Leon Eurocup
Pódio para Manuel Gião na última corrida do SEAT Leon Eurocup

Pódio para Manuel Gião na última corrida do SEAT Leon Eurocup

 

Manuel Gião esteve em plano de evidência na última corrida da temporada do SEAT Leon Eurocup que este fim-de-semana decorreu no circuito espanhol de Montmeló. O piloto da SEAT Portugal arrancou da segunda posição, um mau arranque fê-lo cair para sétimo e daí em diante protagonizou uma recuperação notável para terminar num brilhante segundo lugar do pódio.

Depois de uma temporada atípica, Manuel Gião estava esperançado nesta última prova num circuito que conhece bem e de onde já saiu vitorioso no passado: “Foi muito bom este resultado. Valeu a pena todo o esforço e até os momentos menos bons. Tivesse tido tempo para mais uma volta e a vitória seria certa. Estou feliz e acho que este resultado é muito merecido depois de tudo o que passámos esta época. O carro estava com um andamento sensacional, foi um enorme prazer disputar esta corrida”, começou por explicar.

Chega assim ao final a segunda temporada do piloto português no SEAT Leon Eurocup. Não conseguiu lutar pelo título depois de ter conseguido o vice-campeonato em 2014 mas manteve sempre o espirito batalhador: “As corridas são mesmo assim. Não foi o ano mais feliz, mas este pódio acabou por colmatar. Agora resta olhar em frente analisar tudo o que aconteceu para trás e preparar 2016 afincadamente”, concluiu Manuel Gião.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com