Terça-feira , Dezembro 1 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / “PONTE DE LIMA RALLY TEAM” PRETENDE CONTINUAR EVOLUÇÃO EM VIANA DO CASTELO
“PONTE DE LIMA RALLY TEAM” PRETENDE CONTINUAR EVOLUÇÃO EM VIANA  DO CASTELO

“PONTE DE LIMA RALLY TEAM” PRETENDE CONTINUAR EVOLUÇÃO EM VIANA DO CASTELO

 

Decorre nos próximos dias 27 e 28 de Junho a 3a edição do Rali de Viana do Castelo, prova pontuável para o Campeonato de Ralis Norte. Mantendo-se a bordo do Seat Marbella F1000, Pedro Lago Vieira e João Aguiar irão alinhar à partida com levando o número 35 nas portas.

Para o jovem piloto limiano, esta prova será uma boa oportunidade para dar continuidade à evolução do projecto, bem como da dua aprendizagem tentando desde logo imprimir um bom ritmo com o objectivo de repetir a excelente exibição conseguida na prova anterior.

João Aguiar, navegador do jovem piloto conta-nos que “vamos entrar neste rali com um ritmo de ataque, sem cometer erros com o objectivo de chegarmos ao final com o melhor resultado que conseguirmos. Esperamos que os problemas mecânicos que sentimos no início da temporada sejam parte do passado para podermos evoluir enquanto equipa.”

Sobre a prova organizada pelo CAST, João Aguiar afirma que “o rali é muito interessante embora o troço da Montaria nos vá penalizar um pouco no andamento pois é um traçado demasiado rápido para a velocidade do nosso carro. No entanto vamos tentar atenuar esse “handicap” no troço de S. Salvador, que é bastante mais favorável ao Seat e principalmente na Super Especial que é bem ao jeito do carro.”

A equipa efectuou já um teste de preparação para esta prova, no qual Pedro Lago Vieira pôde comprovar a validade das melhorias que entretanto foram introduzidas no Marbella F1000, das quais o piloto destaca a maior confiança que o carro transmite agora ao curvar.

O Rali de Viana do Castelo tem o seu início marcado para a noite do dia 27 com a Super Especial de abertura, enquanto no dia seguinte serão disputados os troços de S.Salvador / Amonde e Montaria / Gondar com tripla passagem, para depois, nova passagem pela Super Especial dar por terminado o rali.

O “Ponte de Lima Rally Team” não deixa de agradecer a todo o público que apoia a equipa, bem como aos seus patrocinadores: RESTAURANTE RECANTO DAS LAGOAS, CASA DE S. SEBASTIÃO, SANIPIRES, OPTIMINHO, BANHOSLIMA LDA, AMORIM GERAÇÕES, PEPE PRONTO A VESTIR, SERRALHARIA LAGO, INTACT IMAGEM, SANOLAR, MÁRIO BORGES- CORRELHÃ, BRUNO GONÇALVES ELECTRODOMÉSTICOS, VITCORMIN, NUTRICOR, FONTÃO AUTO, AUTO ACÁCIO, PAULO DOS PNEUS, HABIT 3, FUNERÁRIA BRITO, SCTR, CRÉDITO AGRÍCOLA, MSCFOTORALI e +RALIS -FUTEBOL.

 

Scroll To Top