Quarta-feira , Dezembro 12 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Pontual era fundamental
Pontual era fundamental

Pontual era fundamental

Não começou da melhor forma o Campeonato Nacional de Ralis para a dupla da MCteam Motorsport, Miguel Carvalho / Paulo Lopes.

Com um 2º lugar na classe RC4 e um 4º lugar nas 2RM o resultado final não refletiu o andamento imposto devido a uma contingência durante as longas classificativas de Castelo Branco.

 

Como dizia Miguel Carvalho, “nos troços mais longos, a travagem do Citroen C2 R2 Max acusava a temperatura e começava a dar sinais de falha até que ficávamos sem travões +/- a meio das pecs. Tínhamos um objectivo bem definido e em parte foi atingido, mas sem a confiança necessária para atacar nos pontos de travagem, fomos gerindo de forma a podermos concluir o rali sem percalços de maior, apesar de umas travagens (ou não) milagrosas…”.

 Foi desta forma que a dupla conseguiu terminar o rali e amealhar pontos para as contas do Campeonato. Ainda assim, o resultado é bastante bom.

 Estamos já a preparar a próxima prova do Campeonato, o incrível 51º Azores Airlines Rallye que decorre entre 2 e 4 de Junho a contar também para o ERC.

 

Tempo para agradecer aos parceiros Município de Barcelos, Stand Solicar, Fama – Mármores e Granitos, Auto Reparadora Irmãos Duarte, Recauchutagem Ramôa – First Stop, Crédito Agrícola – Noroeste, Espo24, Essiel, Ferreirolux, Paulo Amortecedores, QF, Joca Revestimentos, JOtaJOta Publicidade, Motor Clube Barcelos, RaceLab, Ricardo Oliveira Fotografia, Alexandra Torre – Maquetas, Timeout e Inktex.

 

Scroll To Top