Quarta-feira , Maio 22 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / PR MRacing estreia-se em Itália com bastantes expetativas
PR MRacing estreia-se em Itália com bastantes expetativas

PR MRacing estreia-se em Itália com bastantes expetativas

Mais uma participação internacional da MRacing, desta vez uma estreia por terras italiana, com as equipas Alejandro Martins / José Marques e Paulo Rui Ferreira / Jorge Monteiro.

Manuel Russo Jr. está confiante para este desafio “Partimos para esta corrida com grande expectativa visto que é a nossa estreia em Italia, os comentários que temos acerca da corrida é que é muito bem organizada e o traçado é duro mas interessante.

As especiais têm muitas partes em leito de rios secos, com isto podemos contar com muitas pedras e mau piso que seguramente vão exigir o máximo dos nossos carros.
Vamos estar junto das melhores equipas mundiais e ambicionamos um bom resultado conjunto.”

Para Alejandro Martins “é a minha estreia nesta corrida, por isso não sei bem o que esperar em termos de percurso, o que tenho a certeza é que vou competir com os melhores do mundo e tentar evoluir o máximo.
No seguimento do bom resultado de reguengos, espero também em Itália fazer um bom resultado apesar de estar à já algum tempo sem andar no carro espero ganhar o ritmo depressa para poder obter uma boa classificação.”

“Uma vez mais, este encontro de amigos chamado rally, juntou um belíssimo grupo de amigos com os quais estamos a partilhar belíssimos momentos. – Primeiro objetivo cumprido….
Depois de em Reguengos termos comprovado que o meu estado de saúde voltou aos níveis desejados, aqui estamos para mais uma aventura.
Ao nível desportivo, sabemos que vamos encontrar terrenos bem diferentes dos que estamos habituados, mas são os desafios que nos motivam. Continuamos a gostar de novos desafios e de novas experiências.
Esperamos um belo fim de semana lúdico – desportivo.” Refere Paulo Ferreira.
A prova tem o seu desenrolar na cidade de Pordenone e é composta por um prologo com cerca de 10 km e 4 passagens por um troço de aproximadamente 80 km, 2 vezes em cada sentido.

 

Scroll To Top