Terça-feira , Dezembro 7 2021
ÚLTIMAS
Home / BREVES / Prémio Solidário TBM já foi aplicado
Prémio Solidário TBM já foi aplicado

Prémio Solidário TBM já foi aplicado

 

 

O Centro de Apoio à Vida/NASCER, que acolhe mães e respectivos filhos em situações sociais de risco, inaugurou ontem o seu parque infantil, projecto vencedor do Prémio Solidário Transportes Bernardo Marques, atribuído em Maio, e instituído pelo Clube Escape Livre e parceiros da Cápsula do Tempo Guarda 2050, para assinalar cada aniversário da Cápsula.

A Cáritas Diocesana da Guarda, IPSS vencedora do projecto, faz assim prova da atribuição de um Prémio que se apresentava como “uma ajuda fundamental“ e que facilitou a renovação de um espaço exterior, tornando a vida das suas utentes um pouco mais feliz. A renovação incluiu a pavimentação com corticite e a instalação de baloiços, escorrega e balancé para usufruto das mães e filhos.

Para a inauguração do novo espaço, Manuel Portugal, presidente da Direcção da Cáritas Diocesana da Guarda convidou os parceiros da Cápsula do Tempo Guarda 2050, tendo estado presentes Bernardo Marques, CEO da Transportes Bernardo Marques, entidade patrocinadora, Luis Celínio, presidente do Clube Escape Livre, e Gonçalo Poeta, vice-presidente do Instituto Politécnico da Guarda. Marcaram igualmente presença D. Manuel Felício, bispo da Guarda, e diversas entidades, nomeadamente Lucília Monteiro, vereadora do Municipio da Guarda e Isabel Martins, representante da Freguesia da Guarda.

Na ocasião, todos os presentes mostraram grande agrado por ver o valor do projecto bem aplicado no terreno.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....