Quarta-feira , Junho 19 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Presença vitoriosa na Lousã
Presença vitoriosa na Lousã

Presença vitoriosa na Lousã

No arranque da segunda metade do campeonato nacional de enduro as cores do Góis Moto Clube voltaram a estar em plano de evidência, desta feita na vizinha vila da Lousã onde o clube instalado nas margens do Rio Ceira viu Diogo Ventura subir ao degrau mais alto do pódio na prova organizada pelo Montanha Clube.

O sucesso do ex-campeão nacional da modalidade não foi no entanto o único de um piloto a representar as cores do clube goiense,  pois também Nuno Gonçalves (288) voltou a vencer entre os concorrentes á classe Verdes 3, mantendo a invencibilidade na classe ao conquistar a quinta vitória do ano.

Igualmente entre o pelotão dos Verdes estiveram Gil Carmo (195) e Pedro Duarte (191) competindo ambos nos Verdes 1 e fechando a prova na terceira e nona posições respectivamente . Gil Carmo é terceiro na classificação global da categoria e com 60 pontos ainda por discutir os sete que tem de atraso face ao líder podem ser anulados e mesmo ultrapassados a qualquer momento. Pedro Duarte é o 11º numa classificação onde estão 24 pilotos já pontuados.

Sem pontuar ficou o representante do clube beirão entre os Super-Veteranos, Carlos Lopes (344), que depois da ter concluído a prova anterior nas areias da Figueira da Foz foi desta feita forçado a abandonar.

O Góis Moto Clube esteve igualmente representado na Baja de Reguengos onde Nelson Vassalo conseguiu o terceiro lugar final entre os veteranos, ocupando a segunda posição na classificação da classe e o terceiro entre os concorrentes inseridos no pelotão TT3, reservado ás motos de maior cilindrada unitária. Um fim‑de‑semana pleno de representação para o clube de Góis que prepara já os próximos eventos do seu recheado calendário 2019.

 

Scroll To Top