Sábado , Agosto 17 2019
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / PRMiniracing com fortes ambições para arranque da temporada
PRMiniracing com fortes ambições para arranque da temporada

PRMiniracing com fortes ambições para arranque da temporada

Terá já lugar no próximo fim-de-semana o início do Campeonato de Portugal de Montanha 2018. Guimarães terá assim a primazia de dar início a este fantástico Campeonato, sendo utilizado o traçado da Rampa da Penha pelas mãos do experiente Clube organizador – DemoPorto.

O traçado da Rampa da Penha é reconhecido pelo seu elevado grau de dificuldade, uma vez que é bastante estreito e sinuoso, combinando com 2 zonas bastante rápidas e encadeadas. Existe a possibilidade de ocorrência de alguns aguaceiros para o fim-de-semana, o que acontecer, irá complicar certamente a vida aos pilotos e respectivas Equipas. A lista de inscritos definitiva ainda não foi divulgada, mas pelo que se sabe à data, este ano irão surgir novos pilotos com carros deveramente fantásticos, o que a confirmar-se será uma mais valia para o Campeonato de Montanha, comprovando o excelente e árduo trabalho que está a ser levado a cabo pela Comissão Promotora – APPAM e Clubes Organizadores.

RUI RAMALHO / OSELLA PA2000 EVO2 # 1

Rui Ramalho iniciará aqui a luta pela defesa do Título de Campeão, partilhando as seguintes palavras pessoais “sinto-me preparado para iniciar a temporada, contando com o Osella PA2000 EVO2 e com a natural experiência que acumulei ao volante do mesmo o ano passado. Para além disso sei que a minha Equipa uma vez mais fez um trabalho fantástico na preparação do meu Osella, o que me dá uma tranquilidade extra. Irei dar o meu melhor, com a natural ambição de lutar pelos meus objectivos, mas como é habitual da minha parte, com todo o respeito e humildade pelos meus adversários.”

PAULO RAMALHO / OSELLA PA21S EVO # 3

Paulo Ramalho, piloto mais velho da Equipa, que para além de piloto acumula a função de gestor da sua Equipa terá uma vez mais de dividir o seu tempo ao longo dos fins-de-semana por diversas tarefas, o que nem sempre é fácil, contudo a sua experiência de 18 anos de actividade serão certamente uma mais valia para ultrapassar as naturais dificuldades que surgirão prova a prova. Penha não será excepção, ainda para mais com a previsão da ocorrência de aguaceiros. O piloto Portuense partilhou as seguintes palavras: “Estou naturalmente ansioso e expectante com o início do Campeonato, não sabendo obviamente à data o nível de concorrência com que me defrontarei. Penha talvez não seja a prova mais acertada para o verificar devido à possibilidade de aguaceiros, o que acontecer fará com que os carros de tracção às 4 rodas tenham vantagem, contudo irei dar o meu melhor para alcançar um bom resultado.”


HORÁRIO

Sábado # 7 Abril
14h30 warm up
15h15 1ª subida de treinos
16h00 2ª subida de treinos
16h45 1ª subida de prova

Domingo # 8 Abril
10h00 warm up
10h45 3ª subida de treinos
11h30 2ª subida de prova
12h45 3ª subida de prova

Fotografias: Pedro Ferreira e Foto GTi

 

Scroll To Top