Sexta-feira , Setembro 20 2019
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / PRMiniracing prossegue ataque ao título em Mondim
PRMiniracing prossegue ataque ao título em Mondim

PRMiniracing prossegue ataque ao título em Mondim

Após o tradicional período de férias e Verão, será já no próximo fim-de-semana que terá lugar a 7ª e penúltima prova do Campeonato Nacional de Montanha 2017 no rápido traçado da Rampa da Sr.ª da Graça.

Em boa hora o Clube Aventura do Minho – CAMI – reeditou o ano passado este traçado que durante alguns anos esteve inactivo e que reúne condições de excelência para a prática desta modalidade, quer em termos de traçado, condições de segurança, zonas de assistência, parqueamento, parque de merendas e lazer, etc. Todo o trabalho levado a cabo o ano passado pelo CAMI junto da Câmara Municipal de Mondim de Basto será certamente potenciado este ano, provando que o Desporto Automóvel, para além da famosa etapa da Volta a Portugal de Ciclismo, é uma mais valia para a edilidade de Mondim, com a “caravana” da Montanha a estimular a economia local, dando a conhecer aos visitantes mais um fantástico “cantinho” do nosso Portugal.

RUI RAMALHO # OSELLA PA2000 EVO2 (E2-SC) # 102

Rui Ramalho depois de 3 vitórias em 6 possíveis e dois segundos lugares, apresenta-se nesta prova como líder da classificação do Campeonato e como tal, tudo fará para lutar novamente pela vitória nesta prova para lhe permitir não só manter a liderança, mas também dilatar a sua actual vantagem nas contas do Campeonato.
“Durante este período de férias a minha Equipa trabalhou arduamente no Osella PA2000 EVO 2 com o intuito de debelar o problema de motor sofrido na Rampa de Murça, que me impossibilitou de a terminar e com isso não ter pontuado nessa prova e como tal é com bastante ansiedade que aguardo pelo reinicio da recta final do Campeonato, ainda para mais sendo um traçado que me agrada bastante pela sua rapidez e onde o ano passado me senti bastante à vontade. Espero que tudo corra pelo melhor, ciente contudo que em condições normais será uma prova novamente bastante disputada, mas que tudo farei para atingir os meus objectivos e com isso retribuir todo o trabalho dos elementos da minha Equipa e o apoio de todos os nossos Patrocinadores”.

PAULO RAMALHO # OSELLA PA21S EVO (CN) # 103

Paulo Ramalho apresenta-se na Sr.ª da Graça como actual 3º classificado do Campeonato, tendo como objectivo principal voltar a lutar por um dos lugares do pódio e com isso defender a sua actual posição do Campeonato.
“No ano passado infelizmente fui obrigado a desistir prematuramente nesta prova com problemas de motor no meu antigo Juno CN09 e como tal não tive oportunidade de explorar convenientemente este desafiante traçado em que atingimos velocidades superiores a 200 km/h. Espero que este ano o Osella PA21S EVO esteja altura do desafio, que me adapte rapidamente ao traçado para que consiga lutar por uma das posições do pódio. A concorrência está cada vez mais forte e como tal não poderei baixar braços nestas duas provas que faltam disputar”.

 

Scroll To Top