Quarta-feira , Dezembro 1 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Problemas de travões e de motor aceleram testes na Toyota
Problemas de travões e de motor aceleram testes na Toyota

Problemas de travões e de motor aceleram testes na Toyota

 

A equipa da Toyota vai acelerar o seu programa de testes com o seu Yaris WRC, depois dos problemas e de travões surgidos durante o ultimo Rally do motor no México.
Quem o afirma é Jari-Matti Latvala que, relembre-se liderava o Campeonato do Mundo a entrada da prova sul-americana, e que os problemas surgidos em ambos os Toyota devem-se em grande em grande parte as especificidades da prova mexicana e que um programa programa de testes mais abrangente vai garantir que a equipa se apresente em melhor forma no próximo mês na ilha da Córsega.
“Efectuaremos quatro dias de testes antes da Córsega, cinco dias de testes antes da Argentina e outros seis dias antes de Portugal. Os travões para a Córsega terão as especificações para asfalto e eles já deverão ser muito melhores e eu estou confiante de que estaremos muito mais bem preparados a tempo do Rali da Argentina. Não esqueçamos que o México é provavelmente a pior prova para sobreaquecimento de todos os componentes do nosso carro devido as suas temperaturas e da sua altitude. Eu não estou preocupado. A equipa fez bastantes quilómetros de testes na Finlândia no ano passado nessas condições, e sobreaquecimento não será um problema porque a temperatura será mais amena e o fluxo de ar é maior.”
Leia mais em: http://www.autosport.com/…/toyota-to-ramp-up-testing-after-…

 

Carlos da Silva

Photo credits @ Copryrights @ AT World

&nbsp

Scroll To Top
Posting....