Domingo , Dezembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Problemas mecânicos dificultaram tarefa em Arganil
Problemas mecânicos dificultaram tarefa em Arganil

Problemas mecânicos dificultaram tarefa em Arganil

 

Marcado para a tarde do dia de ontem,o Rali de Arganil era o desafio que a Leiloav Rally Team se tinha proposto a ultrapassar. A chuva que assolou a região na noite anterior e na manhã antes do rali veio dificultar bastante a tarefa da equipa pois os troços apresentavam muita lama e bastantes ratoeiras. Apesar das dificuldades impostas pela meteorologia também a mecânica do Citroen trouxe dificuldades acrescidas mas que ainda assim não impediram o bravo Citroen Ax de chegar ao final.

“Foi uma prova muito difícil pois alem das dificuldades do terreno tivemos um problema de caixa de velocidades e enfrentámos algumas especiais só com a primeira velocidade mas estamos muito contentes por termos conseguido atingir o final do rali. Acabámos por não fazer a prova que desejávamos mas conseguimos mesmo assim atingir a segunda posição na nossa classe que vai assim de encontro aos nossos objectivos. Agora vamos reparar o carro e preparar a próxima prova que é o “nosso” rali, ou seja, o Rali de Àgueda”, afirmou o piloto Filipe Abrantes.

A equipa Leiloav Rally Team conta com  o apoio da Câmara Municipal de Águeda, Crédito Agrícola,CFO-Gestão Resíduos Industriais, MS-Marques & Silva,lda., Brandão & Pereira-Construtores Civis, Apfilt, Mobilarte.

A próxima prova será o Rallye de Águeda que se  disputa nos próximos dias 25 e 26  de novembro e que será disputado em pisos de asfalto.

 

Scroll To Top