Sexta-feira , Novembro 15 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Problemas mecânicos ditam abandono de Filipe Abrantes
Problemas mecânicos ditam abandono de Filipe Abrantes

Problemas mecânicos ditam abandono de Filipe Abrantes

 

 

Monchique recebeu a caravana do Campeonato Sul de Ralis onde Filipe Abrantes e Luís Cavaleiro iam participar com o Citroen C2R2 da JMR Competição, mas problemas mecânicos levaram ao abandono para desalento da equipa.

“Estamos tristes e desalentados com este desfecho. Conseguimos um segundo lugar nas 2RM na super especial do rali, o que nos deixou antever em perspectiva um bom resultado”, referiu Filipe Abrantes.

“No domingo começámos a prova com uma toada cautelosa pela pec da Picota e decidimos atacar na primeira passagem por Monchique mas, um problema com a ficha do acelerador fez-nos parar três minutos até resolvermos o problema. Da parte da tarde queríamos recuperar o máximo possível e chegar o mais acima na classificação mas novamente a sorte não quis nada connosco e uma peça partida na suspensão do Citroen fez-nos sair de estrada e dar por terminada a participação na prova algarvia”, afirmou o piloto de Águeda.

“Foi um murro no estômago pois estávamos confiantes num bom resultado e agora há que preparar a próxima prova em Castelo Branco. Quero agradecer todo o apoio da minha família e amigos que se deslocaram ao Algarve e também uma palavra de apoio à JMR Competição e também às gentes do sul por todo o apoio e nos receberem como se estivéssemos em casa”, finalizou o piloto Filipe Abrantes.

 

A próxima prova é o Rali de Castelo Branco, nos dias 22 e 23 de Junho numa organização da Escuderia Castelo Branco.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com