Sexta-feira , Dezembro 4 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / Problemas mecânicos impedem vitória nas duas rodas motrizes da dupla do RRT  – Pedro Silva / Nuno Rodrigues da Silva
Problemas mecânicos impedem vitória nas duas rodas motrizes da dupla do RRT  – Pedro Silva / Nuno Rodrigues da Silva

Problemas mecânicos impedem vitória nas duas rodas motrizes da dupla do RRT  – Pedro Silva / Nuno Rodrigues da Silva

Disputou-se no passado fim de semana , em Vagos, o Rali da Bairrada , primeira prova a contar para o Campeonato do Centro de Ralis (CCR).

O brilhante desempenho  da dupla de Rodão, Pedro Silva e Nuno Rodrigues da Silva que os levou ao terceiro lugar geral das duas rodas motrizes e ao segundo no grupo P1 e desafio Kumho 2, foi no entanto seriamente prejudicado , por problemas mecânicos ,nas duas ultimas especiais de Domingo.

De facto, Pedro Silva e o seu Navegador, foram liders categoricos das duas rodas motrizes , do grupo P1 e do desafio Khumo – Div. 2 , até á Pec nº 4 , das seis que compunham o Rali , altura em que graves problemas mecânicos (Motor e caixa de velocidades) os impediram de levar o Peugeot 206 Gti até ao fim , na liderança incontestada do Grupo e classes referidas , ficando um enorme amargo de boca pelo azar sofrido.

No final , Pedro Silva referiu : “ Eu e o Nuno estamos muito tristes pois, não fora os serios problemas mecanicos do carro, nas duas ultimas PEC´s de Domingo e tinhamos saído da Bairrada com a vitória nas duas rodas motrizes, Grupo X1 e Desafio Khumo – Div. 2 . No entanto , saimos daqui com a convicção de que temos um excelente andamento e condições para discutir os primeiros lugares em todas as provas restantes do CCR , apesar do nível da concorrencia ser muito forte.
Agora é tempo de pensar já no proximo Rali (Ourem , 4 e 5 de Abril)  e esperar que o Team Mateus faça o Habitual milagre e nos consiga entregar o carro pronto e afinado, a tempo da nossa participação.
Obrigado a todos os que nos apoiaram e  até Ourem

 

Scroll To Top