Sexta-feira , Abril 23 2021
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Prodrive “divorcia” Loeb e Elena!

Prodrive “divorcia” Loeb e Elena!

A notícia caiu que nem uma bomba!
Sébastien Loeb deixará de ser navegado por Daniel Elena , após uma reunião tida com a equipa britânica Prodrive, que relembra-se construiu o protótipo denominado “Hunter” para a BRX (Bahrain Raid Xtreme), com o qual a dupla franco-monegasca participou na ultima edição do Dakar.
Segundo um vídeo partilhado na sua página pessoal do Facebook, “Danos” evocou que, entre outros, aquela estrutura britânica colocou em causa as suas habilidades como navegador. Para o 9 vezes Campeão do Mundo de Ralis -. navegadores: “Era preciso muita ousadia e os nossos amigos da Prodrive conseguiram. Declararam que tinha falta de motivação, experiencia, que tive muitos erros de navegação. Magnífico. Tive a coragem de dizer o que achava! O vosso carro não foi feito para ganhar. Passamos horas a discutir sobre o que era necessário fazer e vocês, nada! Foi uma merda. Mas a guerra ainda não acabou! “
A prepósito deste “divórcio”, Loeb revelou que foi uma decisão muito difícil de tomar e que certamente voltarão a estar juntos, compartilhando a paixão de ambos: “Daniel Elena, Rallye du Val d’Agout em 1998, a nossa primeira vitória ao scratch. O início do nosso sucesso no rally, mas acima de tudo o início de uma inabalável amizade. Após a nossa 5.ª participação no Dakar e após discussões com a equipa, chegamos à conclusão de que talvez fosse bom tentar outra coisa. Não é sem uma pontada no coração que não vamos começar a próxima edição como companheiros de equipa. Não foi uma decisão fácil de tomar e foi o telefonema mais difícil de fazer depois destes 23 anos juntos, mas não tenho dúvidas sobre a sua capacidade em se recuperar. Juntos teremos a oportunidade de compartilhar novamente a nossa paixão e de relembrar os nossos grandes momentos.”
Vídeo das declarações de Daniel Elena: https://www.facebook.com/watch/?v=554257752145413
CARLOS DA SILVA

&nbsp

Scroll To Top