Quarta-feira , Outubro 23 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Prolama aposta em duas frentes em 2016
Prolama aposta em duas frentes em 2016

Prolama aposta em duas frentes em 2016

 

A Prolama Competição vai iniciar a época 2016 com duas vertentes distintas de actividade. Depois de mais de 15 anos dedicada exclusivamente ao Todo o Terreno de Competição, a Equipa fundada por Rui Sousa e Carlos Silva, vai abrir as suas portas aos Ralis, apostando no jovem Ricardo Sousa para defender as suas côres no Challenge DS3 R1 de Ralis.

Quando se fala de TT de competição, os nomes da Prolama e de Rui Sousa são incontornáveis, com o Campeão Nacional e vencedor da Taça Fia de Bajas a protagonizar uma das mais belas páginas da história do TT em Portugal. Contudo a Prolama é desde há muito, uma Equipa eclética e capaz de responder a diversos desafios nacionais e internacionais, o que pode atestar pelos diversos títulos e vitórias alcançados além-fronteiras.
471_10153673577904024_2200879814189224441_nDeste leque de resultados, alguns tornam-se de tal forma relevantes, que passam a figurar na galeria dos notáveis feitos da Equipa, e dentro destes o “Team Consilcar” de Edgar Condenso e Nuno Silva, são a expressão máxima do trabalho desenvolvido conjuntamente há dez anos.
A melhor forma de festejar esta efeméride, foi encontrada com a participação conjunta das duas equipas Prolama, na TAÇA IBÉRICA DE TODO O TERRENO, competição que com o nome indica vais disputar-se em Portugal e Espanha.
Com inicio na Baja Rota do Douro na zona norte do País, Rui Sousa / Carlos Silva, na ISUZU D-Max e Edgar Condenso / Nuno Silva, no BMW X1, vão iniciar uma competição que irá passar ainda pela Baja de Aragon (Julho); Baja de Portalegre (Outubro) e Rali TT Montes de Cuenca (Novembro).

Numa nova disciplina, irá surgir Ricardo Sousa, que aos comandos de um Citroen DS3 R1, irá estrear a Equipa Prolama no seio do Ralis Nacionais. O inicio do Challenge DS3 R1, está agendado para o próximo mês de Abril no Rali de Castelo Branco, passando depois por Monchique, Marinha Grande, Sernancelhe, Viana do Castelo e Rali do Algarve, onde o jovem piloto da Prolama tentará amealhar os pontos necessários para vencer a Competição da Inside Motor.

Uma aposta diversificada para a formação de Vila Nova da Rainha, com um olhar diferente para o Futuro.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com