Quarta-feira , Julho 17 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Prolama regressa com ambições
Prolama regressa com ambições

Prolama regressa com ambições

 

  • Georgino Pedroso piloto Isuzu T2
  • Francisco Barreto estreia novo carro T8

A Equipa Prolama Competição volta a apostar no Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, para defender o Titulo de Equipas e de pilotos T2, assim como tem naturais espectativas no que se refere ao campeonato T8, com a chegada de um novo carro para o jovem algarvio Francisco Barreto.

A estreia do novo projecto desportivo da Equipa está agendado para a Baja do Pinhal, onde Georgino Pedroso / Carlos Silva vão alinhar com a Isuzu D-Max T2, e tentar guardar os primeiros pontos do ano, rumo à renovação do título nacional para a Marca. Para Georgino Pedroso este é o programa que havia sido pensado ainda durante o ano transato, e é o culminar de um sonho, como o próprio referiu; “… depois de ter participado em Portalegre com este carro, ficou claro o desejo de voltar para um ano completo ao volante desta fantástica ISUZU D-Max. Graças ao empenho de todos, Prolama, Patrocinadores e Amigos conseguimos avançar, e agora vamos lutar até ao fim para honrar este convite e a aposta de todos os nossos Patrocinadores. Vamos trabalhar prova a prova com um único objectivo: terminar provas. Sei que necessito de cumprir muitos quilómetros para poder evoluir e para tal a melhor estratégia e concluir cada corrida. Se isso acontecer acredito que estaremos sempre num bom lugar, e dessa forma iremos somando pontos importantes para o campeonato …” concluiu.

Por seu lado, um dos pilotos mais jovens do campeonato de Portugal de Todo o Terreno, Francisco Barreto, de novo navegado por Sérgio Cerveira, vai estrear uma nova montada da categoria T8 e está confiante num bom resultado final; “…estou ansioso para começar. Testamos no fim de semana passado e senti que temos possibilidades de apresentar um bom nível competitivo. Sei que temos de passar por um período de adaptação, mas espero sinceramente que seja curto e que possa lutar pelas vitórias na categoria em breve. Quero agradecer ao Grupo Barata Hotels e a todos os nossos Patrocinadores, mais este grande passo rumo ao objectivo final…” rematou

A Baja do Pinhal, organizada pela Escuderia Castelo Branco, decorre dia 23 e 24 de Março, num triangulo definido pelos municípios da Sertã; Proença a Nova e Vila Velha de Ródão.

 

 

Scroll To Top