Quinta-feira , Abril 18 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Protótipos de Endurance dominam no início da maratona
Protótipos de Endurance dominam no início da maratona

Protótipos de Endurance dominam no início da maratona

O JMS BMC-Evo2 da Sports & You é o líder incontestado na primeira fase das 24 Horas TT Vila de Fronteira. A equipa já cumpriu 16 voltas ao Terródromo e tem uma vantagem confortável sobre o A.C. Nissan Proto de Mário Andrade que ocupa a segunda posição. No último lugar do pódio está Thierry Charbonnier, ao volante do Caze Nissan Buggy de Jean Brochard.

José Pedro Fontes foi o piloto encarregue de fazer a partida entre a equipa que saiu do primeiro lugar e não deu margem aos adversários. O piloto portuense assumiu a liderança desde os primeiros metros e entregou o carro a António Coimbra, que está fazer o segundo turno, na frente.

Na formação que está em segundo, Alexandre Andrade foi o piloto que fez o arranque mas andou várias voltas no terceiro lugar. Só quando começaram as paragens nas boxes é que a formação do piloto português radicado em França ascendeu ao segundo lugar.

As primeiras horas de competição decorreram com normalidade e não há incidentes a registar. Nota para o facto dos cinco primeiros lugares serem ocupados por protótipos da categoria E, ou seja, os carros que competem no Campeonato de Endurance Francês.

 

AO VIVO

 

Scroll To Top