Sábado , Dezembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Prova com altos e baixos, mas balanço é positivo!
Prova com altos e baixos, mas balanço é positivo!

Prova com altos e baixos, mas balanço é positivo!

 

 

Foi definitivamente um fim-de-semana quente em Castelo Branco, região que recebeu no seu circuito o Campeonato de Portugal de Kartcross e Ralicross!

A JCP Racing e o seu piloto José Carlos Pinheiro tiveram uma prova de motivação extra por estarem a correr em casa, mas o fim-de-semana não foi nada fácil com vários percalços a trazer muito trabalho à equipa!

Com o azar a bater logo à porta nos treinos e partindo dos últimos lugares para a primeira corrida, o piloto de Castelo Branco conseguiu ainda assim intrometer-se logo no top 10, numa prova onde o nível competitivo voltou a estar muito forte e com os lugares cimeiros e ser discutidos à décima de segundo novamente!

Na segunda e terceira corrida de qualificação volta a intrometer-se no top 10, sendo o nono e oitavo, respetivamente! Por último a decisiva final voltou a ser emotiva de princípio a fim, com o piloto a conseguir uma boa performance terminando na sétima posição!

Para terminar da melhor forma este evento muito especial, o piloto do Semog Bravo – José Carlos Pinheiro recebeu um merecido prémio denominado “Troféu Fair Play” da responsabilidade da Escuderia Castelo branco e do Offroad Portugal, que visou distinguir um piloto pelo seu desportivismo.

 

Scroll To Top