Terça-feira , Agosto 20 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Prova de contrastes para Pedro Nuno em Barcelona
Prova de contrastes para Pedro Nuno em Barcelona

Prova de contrastes para Pedro Nuno em Barcelona

Jovem piloto português foi sexto na primeira corrida da categoria Superstock 600 mas abandonou na segunda devido a uma aparatosa queda.

Pedro Nuno segue a sua campanha no competitivo Campeonato de Espanha de Velocidade, tendo disputado este fim-de-semana a segunda ronda da temporada de 2017 no Circuito de Barcelona aos comandos de uma Yamaha YZ-F R6 assistida pela equipa CNS Motorsport.

Depois do azar na ronda inaugural, com o abandono no Circuito de Valência devido a problemas de travagem, o jovem piloto português chegou a esta jornada catalã com o objetivo de recuperar os estragos classificativos. Na primeira corrida, disputada na tarde de sábado, Pedro Nuno somou o sétimo lugar final e, consecutivamente, os primeiros 9 pontos para o campeonato Superstock 600. Já na segunda ronda pontuável, disputada no domingo, o piloto da Yamaha acabaria por abandonar fruto de uma aparatosa queda em confronto logo na segunda curva, tendo sido mais um dos diferentes pilotos vitimados por várias quedas nesta jornada disputada em Barcelona.

Pedro Nuno: “Foi uma prova de contrastes. Depois de no sábado ter conseguido completar a minha primeira corrida da temporada do campeonato Superstock 600, no domingo o azar voltou a bater-me à porta com uma queda nos instantes iniciais da primeira volta. É frustrante, mas tenho a noção de que faz parte e de que continuamos no bom caminho. Vamos olhar em frente e pensar no próximo desafio!”.

O Campeonato de Espanha de Velocidade 2017 segue para o Circuito de Navarra nos dias 24 e 25 de junho, com Pedro Nuno instalado no 17.º lugar.

 

Scroll To Top