Sexta-feira , Agosto 23 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / PTRX segue para a Beira Baixa
PTRX segue para a Beira Baixa

PTRX segue para a Beira Baixa

 

A segunda prova o Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy, vai ser disputada já em 11 e 12 de Maio, com a Escuderia de Castelo Branco encarregada de organizar.

Diz-se que “festa molhada é festa abençoada” e depois do arranque da festa que é o PTRX, com muita chuva em Lousada, prevê-se que a Complexo Desportivo do Lanço Grande, em Castelo Branco, seja a confirmação do ditado.

Entre as novidades previstas para a presente época, destacam-se os Roockie, nos Kartcross e os SSV, no Super Buggy´s.

Os “Rockies” são todos aqueles pilotos, independentemente da idade, que se iniciam no Kartcross e que durante o primeiro ano de participação, podem lutar pelo prémio atribuído aos estreantes. A excepção a esta regra passa pelos pilotos que têm entre 16 e 25 anos, pois esses podem lutar pelo título de “Roockie” por dois anos.

A outra novidade são os SSV, que integrados nos Super Buggy, podem lutar por um troféu próprio e é de prever que a Escuderia receba as primeiras participações de pilotos ao volante deste tipo de veículos, já integradas no troféu que foi lançado pela promoção do PTRX para 2019.

 

Scroll To Top