Sábado , Dezembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Quarto lugar para Bruno Magalhães no SATA Rallye Açores
Quarto lugar para Bruno Magalhães no SATA Rallye Açores

Quarto lugar para Bruno Magalhães no SATA Rallye Açores

Primeira prova da época para o piloto português

Bruno Magalhães começou a sua época no Europeu de Ralis este fim-de-semana com o SATA Rallye Açores arrecadando o quarto lugar final depois de seis meses afastado da competição. Um excelente resultado depois do início do rali ter sido atribulado.

O piloto do PEUGEOT 208 T16 ficou perto de cumprir o objectivo que delineou para a participação na prova que já venceu por duas vezes em edições anteriores: “Gostávamos de ter ficado no pódio mas o primeiro dia de competição retirou-nos essa oportunidade. Mas estou muito contente na mesma. Foi um rali excelente, demos o nosso melhor depois de tantos meses sem competir. É sempre um prazer fazer este rali que proporciona momentos únicos de pilotagem”, começou por referir.

Bruno e Hugo Magalhães centram já atenções na próxima prova, o Ypres Rally na Bélgica no final do mês de Junho: “Depois deste rali estamos certamente mais preparados e com um melhor ritmo competitivo. O PEUGEOT 208 T16 teve um excelente desempenho nestes últimos dois dias e tenho a certeza que assim se vai manter. Parece que está tudo no lugar certo para continuarmos a fazer boas provas”, rematou o piloto português satisfeito com o seu desempenho.

Os resultados finais do SATA Rallye Açores podem ser consultados em: http://www.satarallyeacores.com/resultados-2015/. Hoje, pelas 22.30h o Eurosport faz o resumo do dia com repetição amanhã pelas 6.45h.

 

Scroll To Top