Sexta-feira , Abril 26 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / QUATRO PROVAS EM 2018
QUATRO PROVAS EM 2018

QUATRO PROVAS EM 2018

 

Depois de várias estreias, em termos de viaturas, durante a época transacta, desde o Fiat Cinquecento da equipa MEF Rally Team, Toyota Starlet e Toyota Yaris, André Alves regressa em 2018 com o seu Fiat Cinquecento à competição, tendo já delineado o seu programa desportivo para a presente temporada, que passa pela participação em quatro provas, onde se inclui a estreia, ao volante, na prova rainha do automobilismo madeirense, o Rali Vinho Madeira.

Devido a “…compromissos profissionais, a minha participação, este ano, será de forma esporádica, daí que iniciaremos a temporada já a meio do decorrer da mesma, contudo serão as provas possíveis e nas quais daremos o nosso melhor com a mesma dedicação e esforço, como é nosso apanágio…” referiu o jovem piloto da equipa Sonho Dourado Rally Team, estando previstas as participações no Circuito de Machico/Rampa Cassiano’s Car nos dias 22 e 23 de junho, Rali do Marítimo nos dias 6 e 7 de julho, Rali Vinho da Madeira de 2 a 4 de agosto e para finalizar a Rampa do Paul do Mar no dia 10 de novembro.

Nas provas do Troféu Regional de Rampas – AMAK, André Alves será navegado por Luís Teixeira, enquanto nas provas pontuáveis para o Campeonato de Ralis “Coral” da Madeira será Fábio Rodrigues a ditar notas.

O ponto alto do calendário desportivo da equipa será, sem dúvida, a participação no Rali Vinho Madeira, prova pontuável para o TER – Tour European Rally, que “…só por ser a festa dos ralis na região, são muitos os pilotos madeirenses, que tentam estar à partida e é com esse objectivo que estamos a trabalhar arduamente para lá estar, estando já em conversações com os nossos habituais patrocinadores, entre outros possíveis que viabilizem o nosso projeto, na sua globalidade, tal como a presença na prova rainha do automobilismo madeirense, onde estarei a cumprir, novamente, esse sonho nesta modalidade, depois de a ter realizado no papel de navegador há quatro anos…” acrescentou.

Com estreia ocorrida na Rampa S. C. Santacruzense – 80 Anos, há três anos, André Alves tem como objectivo, em 2018, dar continuidade ao seu palmarés de provas terminadas, onde já totaliza 10, ao volante, na sua totalidade.

 

Scroll To Top