Domingo , Setembro 26 2021
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Rafael Antunes estreia-se no automobilismo
Rafael Antunes estreia-se no automobilismo

Rafael Antunes estreia-se no automobilismo

 

Rafael Antunes estreia-se este ano no automobilismo com a sua participação na KIA Picanto GT Cup, mostrando-se empolgado com início da temporada este fim-de-semana no Autódromo Internacional do Algarve e confiante com o apoio da MG Competição.
 
O jovem de vinte e três anos nunca participou numa corrida de automóveis ou de karting, chegando à primeira prova da competição sem qualquer experiência no mundo do automobilismo.
 
No entanto, a sua paixão pelo desporto automóvel levou-o até à KIA Picanto GT Cup, na categoria Junior, estreando-se com o apoio da MG Competição. “Esta é o meu primeiro contacto com o automobilismo, portanto, tenho tudo para aprender. Julgo que, neste momento, o mais importante é ganhar experiência e iniciar a minha adaptação a um mundo novo e para isso conto com o apoio do Manuel Gião e da sua estrutura”, afirmou o jovem de Mafra.
 
Com um novo universo para descobrir, os resultados da primeira ronda da temporada são uma preocupação secundária para Rafael Antunes, mas nem por isso deixa de ter aspirações. “Será tudo novo para mim, portanto, o mais importante será reunir informação para evoluir consistentemente, primeiro ao longo do fim-de-semana e depois durante a temporada. Contudo, quero aproveitar a experiência e dar o meu máximo para terminar o evento do Algarve com uma sensação positiva e assim justificar o suporte da Sanitana, HCS Motorsport e da Cipriano & Antunes”, concluiu o piloto de Mafra.
 
O programa oficial da ronda do Autódromo Internacional do Algarve tem o seu início no sábado com os treinos-livres e as qualificações. No domingo serão disputadas as duas corridas de vinte e cinco minutos – a primeira às 10h10 e a segunda às 15h55.

&nbsp

Scroll To Top