Domingo , Setembro 26 2021
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Rafael Antunes mais confiante para Braga
Rafael Antunes mais confiante para Braga

Rafael Antunes mais confiante para Braga

 

Rafael Antunes continua no próximo fim-de-semana a sua aprendizagem no Circuito Vasco Sameiro, Braga, onde se realiza a terceira etapa da KIA GT Cup, esperando continuar a progressão verificada nas últimas provas.
 
O jovem de Mafra estreia-se este ano no automobilismo, sem nunca ter realizado qualquer competição federada de karting, e tem vindo a demonstrar um potencial assinalável com boas prestações quer no Algarve, quer no Estoril.
 
Na ronda bracarense Rafael Antunes volta a encontrar-se com o desconhecido, uma vez que nunca competiu no Circuito Vasco Sameiro, o que o obrigará a mais um processo de aprendizagem. “Como é natural, não conheço a pista, mas tenho vindo a ver alguns vídeos e a trabalhar no simulador para lá chegar já mais bem preparado. Sei para que lado são as curvas e conto com o apoio da MG Competição e do Manuel Gião para me adaptar rapidamente ao traçado”, afirmou o piloto de Mafra.
 
O jovem de vinte e três anos aponta, ainda, que chega à terceira etapa da temporada cada vez mais à-vontade no ambiente das corridas e espera que os treinos em pista no circuito de Braga o possam ajudar a dar mais um passo na sua evolução. “Depois da passagem pelo Estoril fiquei mais confiante, dado que era o único circuito que conhecia e com as referências que tinha pude dar um passo em frente na minha relação com o KIA Picanto GT. Vou também aproveitar o tempo de pista que teremos em Braga para continuar a minha evolução e espero poder estar ainda mais competitivo ao longo do fim-de-semana”, concluiu Rafael Antunes.
 
O programa oficial da ronda do Circuito Vasco Sameiro da KIA GT Cup tem o seu início no sábado, com as sessões de treinos-livres e as qualificações. No domingo disputam-se as corridas, a primeira às 10h00 e a segunda às 14h30.

&nbsp

Scroll To Top