Sábado , Dezembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rafael Cardeira acelera para 2015
Rafael Cardeira acelera para 2015

Rafael Cardeira acelera para 2015

 

 

  • Cardeira fez a estreia no Nacional de Ralis aos comandos de um Ford
  • Projeto desportivo para a próxima temporada com grande recetividade

 

Depois da primeira experiência no Nacional de Ralis, Rafael Cardeira que teve a oportunidade de apadrinhar a estreia, a nível nacional, do Ford Fiesta EcoBoost não poderia estar mais satisfeito. “Este ano foi muito importante para mim. Foi com orgulho que recebi o convite da Q&F para fazer a estreia e desenvolvimento do Fiesta EcoBoost. Aproveitei a minha estreia nesta prova para aprender ao máximo e fazer o melhor aperfeiçoamento possível da viatura para que o futuro seja promissor. Agora, quero utilizar os conhecimentos que adquiri para rodar a um nível elevado e lutar pelos lugares de topo, refere o jovem piloto que foi navegado por André Couceiro.

 

Claro que a participação no Campeonato Nacional de Ralis pela primeira vez não teria sido possível sem o apoio incondicional dos patrocinadores e Rafael Cardeira não esquece essa ajuda. “Devo agradecer a minha estreia no maior palco dos ralis nacionais aos empresários e empresas que acreditaram em mim e no meu projeto”. O Marinhense contou com o apoio da Q&F Lda, FORD – Lizdrive, Pirelli, Plimat, Moldes RP, Marinha Grande – Centro de Engenharia e Design, E&T AFR Moldes, Sevlaires, Hóteis Cristal, Moher e P&B Racing.

 

Para que 2015 seja o seu ano de afirmação, Rafael já procura os melhores parceiros. “É muito complicado estruturar um projeto sólido para participar numa competição como é o Nacional de Ralis do início ao fim. Estou ciente de que o país está a atravessar uma grave crise financeira mas acredito que é possível criar condições para que 2015 seja um ano incrível. Estou já em avançados contactos com algumas empresas e instituições que podem valorizar a imagem do projeto e está toda a gente muito empolgada em torno do futuro”, destacou o piloto.

 

Scroll To Top